Quando ao fim da jornada eu chegar

1 Haverá luz dos céus, das moradas de Deus,
Quando ao fim da jornada eu chegar;
E delícias sem par vou pra sempre gozar
Quando ao fim da jornada eu chegar.

Quando o dia findar deste meu labutar
Com os salvos nos céus hei de entrar;
De Jesus eu terei bênçãos mil, eu bem sei,
Quando ao fim da jornada eu chegar.

2 Minhas lutas então desaparecerão,
Quanto ao fim da jornada eu chegar;
E o meu padecer Deus fará esquecer
Quando ao fim da jornada eu chegar.

3 Um portal se abrirá, Cristo me saudará
Quanto ao fim da jornada eu chegar;
Recompensas irei receber do meu Rei
Quando ao fim da jornada eu chegar.

Link http://www.youtube.com/watch?v=0s3bQeuU5Qg

Não sei se o fim da minha jornada está perto, pode ser que não possa ver o ano seguinte, no dia do meu enterro, este é o hino que gostarei que seja cantado, pois reflete a minha firme convicção, mais do que esperança, é firme certeza que o Senhor Jesus me receberá, só quero poder partir com a missão cumprida, ou seja, antes de morrer eu possa falar sem reservas: “combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” (II Tm 4:7) e “porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras,” (I Co 15:3), a saber, ter ensinado tudo sobre o Senhor de modo incorruptível, entregar sem nenhum acréscimo ou decréscimo meu.

Published in: on 31 de dezembro de 2011 at 2:23 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/12/31/quando-ao-fim-da-jornada-eu-chegar/trackback/

