Entregarei meu coração

Entregarei meu coração,
Minha vida quero entregar Senhor,
Caminhar em Tua luz e em Teu amor,
Caminhar em Teus preceitos,
Ser fiel até o fim,
Quero andar Contigo sempre,
Ó meu Deus, buscar orientação e direção,
Prosseguir humildemente e com muita devoção.

Entregarei meu coração,
Caminharei em Tua luz,
Sei que perdoa todos erros,
Sei que me aceita como estou,

Entregarei meu coração,
Caminharei em Tua luz,
Oh Meu Senhor vem me ajudar,
Vem os meus erros perdoar.

Os meus passos vem Senhor dirigir,
Mostra o caminho para o céu,
Sei que Cristo em breve volta,
Pra buscar os Seus fieis.

Entregarei meu coração,
Caminharei em Tua luz,
Sei que perdoa todos erros,
Sei que me aceita como estou,

Entregarei meu coração,
Caminharei em Tua luz,
Oh Meu Senhor vem me ajudar,
Vem os meus erros perdoar.

Link http://www.youtube.com/watch?v=dQqwX7V1N5M

Published in: on 20 de abril de 2011 at 3:30 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/04/20/entregarei-meu-coracao/trackback/

