Vou ao lar

Sei que o céu é lindo, eu quero lá morar,
Pois quero estar com meu Jesus no lar de eterna luz,
Eu vou ao lar, vou ao lar, onde é meu lugar. 

Quando eu estiver no lar, a Cristo adorarei,
Ali (viverei) serei feliz. 

Quando a vida é triste e me encontro só,
O meu consolo é pensar que aqui não vou ficar.
Eu vou ao lar, onde é meu lugar. 

Quando eu estiver no lar, a Cristo adorarei,
Ali (viverei) serei feliz. 

E se¹ um dia a morte vier e me levar,
Tranquilo estou pois sei que nesse lar eu vou morar,
Eu vou ao lar, vou ao lar, onde é meu lugar.
Eu vou morar nesse lar, vou morar, nesse lar, vou morar. 

Link http://www.youtube.com/watch?v=v2a7NUn6y2M 

A letra fala e se um dia, pois pode ser que o crente não morra e sim seja arrebatado, o arrebatamento está muito próximo de ocorrer.

Published in: on 14 de abril de 2011 at 5:45 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/04/14/vou-ao-lar/trackback/

