Prova de amor

O amor não é invejoso, o amor é sofredor, o amor tudo espera,
Supera a própria dor, o amor não desconfia, o amor tudo crê,
O amor tudo suporta, você pode então viver,

Dá pra se viver o amor com Jesus no coração,
Amor que não pede em troca, mas só vive de perdão,
Amor que tem a imagem revelada lá da cruz,
Amor que tem o dom maior, o Homem chamado Jesus

A prova desse amor foi o homem Jesus,
Que a cada passo dado Carregava a minha cruz,
no silêncio da Sua dor Ele mudou a minha sorte,
Trocou a vida dele pela minha própria morte.

A prova desse amor foi o Homem Jesus,
Que a cada passo dado Carregava a minha cruz,
no silêncio da Sua dor Ele mudou a minha sorte,
Trocou a vida dele pela minha própria morte.

Dá pra se viver o amor com Jesus no coração,
Amor que não pede em troca, mas só vive de perdão,
Amor que tem a imagem revelada lá na cruz,
Amor que tem o dom maior, o homem chamado Jesus.

Link http://www.youtube.com/watch?v=T2Nt9CqlCu8

Published in: on 26 de março de 2011 at 6:02 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/03/26/prova-de-amor/trackback/

