Ensina-me

Ensina-me a amar, mesmo quando só há ódio ao meu redor,
Ensina-me a dar, mesmo quando não há nada a receber,
Ensina-me a aceitar, tudo que tens preparado para mim,
Confiando que tudo está nas Tuas mãos e que tudo vem de Ti, Jesus.
Ensina-me a adorar, mesmo quando há pranto em meu coração.
E também a perdoar como a mim tens revelado, Teu perdão,
E que eu possa ter mais sede de Te conhecer melhor,
Cada dia mais vontade, de estar ao Teu redor.
Escutando Teu falar, sentido Teu amor, vivendo junto a Ti Senhor.
Ensina-me a aceitar, tudo que tens preparado para mim,
Confiando que tudo está nas Tuas mãos e que tudo vem de Ti, Jesus.
Ensina-me a adorar, mesmo quando há pranto em meu coração.
E também a perdoar como a mim tens revelado, Teu perdão,
E que eu possa ter mais sede de Te conhecer melhor,
Cada dia mais vontade, de estar ao Teu redor.
Escutando Teu falar, sentido Teu amor, vivendo junto a Ti Senhor.
E que eu possa ter mais sede de Te conhecer melhor.
Cada dia mais vontade, de estar ao Teu redor.
Escutando Teu falar, sentido Teu amor, vivendo junto a Ti senhor.
vivendo junto a Ti Senhor, vivendo junto a Ti Senhor.

Link http://www.youtube.com/watch?v=kZ-nsM-e46s

Published in: on 25 de março de 2011 at 6:00 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/03/25/ensina-me/trackback/

