A grande conquista

Na conquista dos meus ideais vou correndo não posso parar
meu louvor será sempre uma oferta de paz a Quem tanto sofreu por me amar,
não importa se a fama não vem, nem riquezas terrestres também,
minha grande conquista esta muito alem dos troféus e das glórias de aquém
Quem sabe hoje será o dia que Jesus voltará eu não sei.
Quem sabe este será o hino que cantamos pela última vez.

Na cidade que eu vou morar, meu troféu ninguém há de deter,
nem a minha carreira tentarão impedir estarão encerradas ali e
no campo de batalha feroz nem sequer um soldado tombou
só nos resta a coroa de justiça e valor garantida por meu salvador
Quem sabe hoje será o dia que Jesus voltará eu não sei
Quem sabe este será o hino que cantamos pela ultima vez
Quem sabe na memória de muitos este culto relembrado será
Desperta, ó Dormente profundo, eis que Cristo te esclarecerá.

Link http://www.youtube.com/watch?v=rWf7s3bdzwo

Published in: on 12 de março de 2011 at 7:47 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/03/12/a-grande-conquista/trackback/

