Pés descalços

Pés descalços e feridos, vai Jesus pelo caminho,
Uma grande cruz a carregar Ele suportou sozinho,
Não podia reclamar, pois teria que passar pelo Gólgota, pelo Gólgota.

O Seu rosto já queimado, pelo sol foi castigado
Os soldados Lhe batiam e cuspiam em Sua face.

Não podia reclamar, pois teria que chegar até o Gólgota, até o Gólgota.

E as pedras no caminho, e o peso desta cruz
E as mãos que o empurravam derrubavam meu Jesus
e os soldado, sem piedade então, chicoteava até Cristo levantar.

A coroa de espinho e o sangue que corria,
o Seu rosto desfigurado ninguém O reconhecia,
não podia reclamar, pois queria me salvar no Gólgota, no Gólgota.
Grandes cravos furam Suas maos, e Seus pés também pregados,

o vinagre que Ele bebeu, e a lança que O perfurou
Cristo deu um forte bravo
Tudo esta consumado, no Gólgota, no gólgota.

Então no terceiro dia com poder ressuscitou
Sua morte deu-me a vida e o inimigo derrotou,
Que posso fazer para agradecer?
Dou minha vida ao Seu dispor,
dou minha vida ao Seu dispor.

Link http://www.youtube.com/watch?v=smLG0gS3Oxo

Published in: on 10 de março de 2011 at 7:45 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/03/10/pes-descalcos/trackback/

