Ele voltará

Por sobre as nuvens,
Com glória e poder,
Cristo, no céu, aparecerá
Maravilhoso e tremendo vai ser
O dia em que Cristo voltar.

E os Seus anjos Ele enviará
para os eleitos então reunir
Seus escolhidos, então soará
A trombeta e eu vou subir

Ele voltará,
pra Sua noiva arrebatar
E naquele dia então se lamentarão,
Os que aqui ficarão,
E na multidão dos escolhidos eu estarei
Com toda certeza, e a Jesus, o meu Rei
Face a face eu O verei.

Por sobre as nuvens,
Com glória e poder,
Cristo, no céu, aparecerá
Maravilhoso e tremendo vai ser
O dia em que Cristo voltar.

E os Seus anjos Ele enviará
para os eleitos então reunir
Seus escolhidos, então soará
A trombeta e eu vou subir

Ele voltará,
pra Sua noiva arrebatar
E naquele dia então se lamentarão,
Os que aqui ficarão,
E na multidão dos escolhidos eu estarei
Com toda certeza, e a Jesus, o meu Rei
Face a face eu O verei.

Link http://www.youtube.com/watch?v=WfjcFHAIIqI

Published in: on 8 de março de 2011 at 5:59 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/03/08/ele-voltara/trackback/

