Além do Rio

1 Tenho ouvido de uma terra linda, encantada,
De um lugar onde a felicidade é total,
Os meus olhos já divisam, não tão distante,
Meus ouvidos já escutam sons divinais,
Tão cansado estou da vida aqui deste lado,
E meus braços quase já não podem remar,
calejados e feridos por por tantos dias,
querem bálsamo naquele porto encontrar.

Além do rio existe um lugar pra mim
Além do rio existe paz
Além do rio a vida não terá mais fim
Com o meu Jesus irei morar. 

2 Tenho sonhado com aquelas moradas,
Que olho algum, aqui não viu, e nunca verá,
Tem beleza incapaz de ser comparada,
Pois a glória do Senhor presente está,
Muito mais bonito que o Sol no poente,
Ou a gota d’água em prisma, como cristal,
É o encontro de irmãos de fé redimidos,
Compensou viver, lutar, vencer afinal!

link http://www.youtube.com/user/ianzvvj#p/u/51/xvLCmM97mhw

composição de Jader Dornelle Santos

Published in: on 3 de março de 2011 at 4:37 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/03/03/alem-do-rio/trackback/

