Via dolorosa

Pela via dolorosa,
Em Jerusalém chegou,
Certo homem carregando uma cruz
Multidões queriam ver,
O homem condenado a morrer.

Ele estava tão ferido,
E sangrava sem parar,
Coroado, com espinhos, Ele foi
E em dor podia vir,
Os escárnio dos que O punham a morrer.

Pela via dolorosa,
Que é a estrada do horror,
Qual ovelha veio Cristo,
Rei Senhor,
Ele foi Quem escolheu
Dar a vida por mim e por ti.
Pela via dolorosa meu Jesus sofreu assim.

Ele estava tão ferido,
E sangrava sem parar,
Coroado com espinhos Ele foi
E em dor podia vir,
Os escárnio dos que O punham pra morrer.

Pela via dolorosa,
Que é a estrada do horror,
Qual ovelha veio Cristo,
Rei Senhor,
Ele foi Quem escolheu
Dar a vida por mim e por ti.

Pela via dolorosa,
Meu Jesus sofreu assim
Jesus Se entregou
Mostrou Seu amor,
Morreu numa cruz em Jerusalém.

Pela via dolorosa,
Que é a estrada do horror,
Qual ovelha veio Cristo,
Rei Senhor,
Ele foi Quem escolheu
Dar a vida por mim e por ti.
Pela via dolorosa meu Jesus sofreu assim.

Link http://www.youtube.com/watch?v=20lEnjUwAek&feature=related

Muitos não gostam de sangue, me recordo uma história que ouvi anos atrás de uma igreja que procurava um hinário, mas que as letras pouco falassem do sacrifício do Senhor Jesus e de sangue, fico impressionado como alguém pode pensar em nada ouvir sobre o sangue do Senhor Jesus e aquela cruz que Ele carregou nos ombros dEle, eu não me esqueço da cruz, com aquela cruz Ele levava sobre Si os meus pecados, com isso posso imaginar o peso da cruz devido aos meus enormes e inúmeros pecados. Com esta música começamos o mês e encerramos as músicas do pastor Luiz de Carvalho, ao menos por enquanto.

Published in: on 1 de março de 2011 at 1:45 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/03/01/via-dolorosa/trackback/

