Paz que eu anelo

1 Jesus, a vida é um mistério e tudo que eu quero, ainda hei de ver.
Eu canto a paz e acalento, na luz me oriento, a fé não vai morrer.
Bem sei que é longa a jornada e a cruz pesada fere os ombros meus.
O céu é tudo que eu quero, a paz que mais anelo é morar no céu com Deus. 

2 Jesus, a Tua luz divina aquece e ilumina, que doce comunhão.
A Tua luz é um espelho, a Bíblia é um conselho é minha redenção.
A Tua voz é tão suave, ó voz incomparável, chama de perdão
Tu és a luz maravilhosa, presente e poderosa, é Deus no coração. 

3 Jesus, Tu és Quem me ensina, também me ilumina é a Luz que o Pai me deu
Jesus, por Teu poder divino, aceita este hino. Eu canto, mas é Teu.
Jesus, Te peço de joelhos, atende o meu apelo, vem me ajudar.
Teu nome direi mais uma vez, Jesus, Tu és meu Rei, Contigo hei de reinar.

link http://www.youtube.com/watch?v=heALUdUWhp0

Published in: on 7 de fevereiro de 2011 at 4:14 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/02/07/paz-que-eu-anelo/trackback/

