Quão grande és Tu

1 Senhor, meu Deus, quando eu, maravilhado,
fico a pensar nas obras de Tuas mãos
–  no céu azul de estrelas pontilhado   –
o Teu poder nos mostra a criação.

2 Então minha alma canta a Ti, Senhor:
“Quão grande és Tu!  Quão grande és Tu!”
Então minha alma canta a Ti, Senhor:
“Quão grande és Tu!  Quão grande és Tu!”

3  Quando eu medito em Teu amor tão grande,
Teu Filho dando ao mundo pra salvar,
na cruz vertendo Seu precioso sangue
minha alma pôde assim purificar.

4  E quando, enfim, eu for ao céu subindo Jesus vier em glória
contemplarei a glória do Senhor e ao lar celeste então me transportar,
adorarei, prostrado e para sempre:
“Quão grande és Tu, meu Deus!”, hei-de cantar.

5 Então minha alma canta a Ti, Senhor:
“Quão grande és Tu!  Quão grande és Tu!”
Então minha alma canta a Ti, Senhor:
“Quão grande és Tu!  Quão grande és Tu!”

Link http://www.youtube.com/watch?v=EcNdSF49JKo

Hino 52 HCC

Published in: on 26 de janeiro de 2011 at 2:18 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/01/26/quao-grande-es-tu/trackback/

