Não há melhor amigo

Não há melhor amigo do que Cristo, meu Senhor,
nos transes, que passei, foi meu Consolador,
tranqüilo e paciente muitas dores encontrei,
mas Ele me ajudou e a dor passou.

Não há melhor amigo do que Cristo, meu Senhor,
nos transes que passei foi meu Consolador,
tranqüilo e paciente muitas dores encontrei,
mas Ele me ajudou e a dor passou. 

Na hora dos apertos é que agente vê o amigo
e no meu padecer Jesus caminhou comigo,
riquezas ambições do mundo nada me seduz,
enquanto meu Amigo for Jesus,
enquanto meu Amigo for Jesus. 

Na hora dos apertos é que agente vê o amigo
e no meu padecer Jesus caminhou comigo,
riquezas ambições do mundo nada me seduz,
enquanto meu Amigo for Jesus,
enquanto meu Amigo for Jesus.

Link http://www.youtube.com/watch?v=2ty3dWv8Z3k

Published in: on 20 de janeiro de 2011 at 2:28 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2011/01/20/nao-ha-melhor-amigo/trackback/

