Hino 575. Na pátria celeste

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. (João 14:2). 

1. Na pátria celeste, de Deus doce lar,
prepara Jesus para os Seus um lugar,
pois longe do mal, da tristeza e da dor
quer tê-los Consigo pra sempre o Senhor.

2. No lar puro e santo de paz e de amor
verei sobre o trono de eterno esplendor
o excelso Cordeiro, reinando na luz,
por todos louvado, bendito Jesus.

3. Que glórias sublimes se encontram ali!
Sonora harmonia que igual nunca ouvi!
Ao coro dos anjos eu vou pertencer
e em honra ao meu Deus cantarei com prazer.

4. Mas, desses prazeres que Deus vai me dar,
o que eu mais espero é com Cristo ficar,
sem mais contristá-lO, sem mais ofender
a Quem, pra salvar-me, por mim quis morrer.

link http://www.youtube.com/watch?v=aBMsoV0CzDc

Published in: on 11 de dezembro de 2010 at 5:18 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/12/11/hino-575-na-patria-celeste/trackback/

