Hino 560. Olhando para Cristo

Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.” (Hebreus 12:1,2). 

1. Ruge forte, contundente,
a guerra do pecado,
mas os seus clangores vis
não podem me afligir.
Sei em que confio,
pois na Rocha estou firmado,
e celestes bênçãos irei fruir.

Olhando para Cristo,
grande Autor da salvação,
prossigo, pois avisto soberano galardão.
De Deus ministro,
me revisto do poder do meu Senhor,
para servi-lO com todo o ardor.

2. Vejo ao longe campos vastos,
 prontos pra colheita:
multidões sem luz, sem Deus,
aguardam salvação.
Vem, ó Deus, desperta o amor
da geração eleita,
para os Teus obreiros concede unção.

3. Desprezando deste mundo
as sendas ardilosas,
volto o meu olhar pra cruz
de Quem me resgatou;
dEle tenho na alma, então,
as bênçãos mui gloriosas
e feliz com Cristo cantando vou.

link http://www.youtube.com/watch?v=Lu5DAQlFxG8&feature=related

Published in: on 8 de dezembro de 2010 at 4:20 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/12/08/hino-560-olhando-para-cristo/trackback/

