Hino 549. Canto o novo canto da terra

 “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;(1 Pedro 2:9). 

1. Canto o novo canto da terra,
de todo o que ama e espera, Senhor,
a Tua reconstrução.
Falo na nova língua do povo
palavras que já têm gosto, Senhor,
palavras do coração.
Pois Cristo veio e morreu,
e não apenas viveu;
e veio para ficar,
e vem comigo morar, morar,
e vem comigo, morar, morar.

 2. Vivo a vida que é diferente,
querendo ver minha gente, Senhor,
Te amar e ser como Tu.
Quero mudar a face do mundo
e dar-lhe amor mais profundo, Senhor,
do que costumo dar.
Pois Cristo veio e morreu,
e não apenas viveu;
e veio para ficar,
e vem comigo lutar, lutar,
e vem comigo lutar. 
Vem Lutar! Vem lutar!

link http://www.youtube.com/watch?v=e0xOlF_8cW0&feature=related

Published in: on 6 de dezembro de 2010 at 3:46 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/12/06/hino-549-canto-o-novo-canto-da-terra/trackback/

