Hino 545. Eu vos envio

Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós. (João 20:21). 

1. Eu vos envio a triunfar na luta,
que é contra a morte e o mal nos corações;
com ousadia proclamai o Meu nome.
Eu vos envio a todas as nações.

2. Eu vos envio a anunciar a nova
que aos pecadores traz libertação,
quebrando os tristes elos do pecado.
Eu vos envio aos que perdidos são.

3. Eu vos envio, fortes na fraqueza,
sentindo paz na angústia e no sofrer.
Eu vos prometo Meu poder e graça.
Eu vos envio; o fruto haveis de ver.

4. Eu vos envio a carregar, humildes,
a Minha cruz, sem nada reclamar.
E então, um dia, Eu vos direi na glória:
“Bem-vindos sois!  O céu é vosso lar.”
“Como o Pai enviou a Mim, Eu envio a vós.”

link http://www.youtube.com/watch?v=P8UFcZOFZe4&feature=related

Published in: on 5 de dezembro de 2010 at 3:39 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/12/05/hino-545-eu-vos-envio/trackback/

