Hino 530. Pudesse contar toda a glória

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” (Mateus 24:14). 

1. Pudesse contar toda a glória
que brilha no meu coração,
pudesse contar do meu Mestre,
e o mundo prestasse atenção,
iria então às cidades,
correndo até o sertão,
contando os ensinos de Cristo,
e Seu inefável perdão.

Melhor que contar é viver
a vida de Cristo Jesus.
E todos irão receber
as novas que dão vida e luz.

2. Pudesse contar da bondade
de Cristo Jesus, meu Senhor,
pudesse contar Sua história
que salva a qualquer pecador,
iria então pelo mundo
clamando com todo o ardor,
narrando essa história sublime
do triste sofre do Senhor.

3. Pudesse contar do meu Cristo,
do santo poder remidor,
pudesse contar da agonia
que teve por mim, pecador,
iria até que ouvissem,
pregando com todo o fervor,
contando essa história mui terna
de Cristo, do Seu grande amor.

link http://www.youtube.com/watch?v=vD67Sp6ppiI&feature=related

Published in: on 2 de dezembro de 2010 at 3:08 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/12/02/hino-530-pudesse-contar-toda-a-gloria/trackback/

