Hino 511. Sou em Teu nome batizado

E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; (Atos 2:38). 

1. Sou em Teu nome batizado,
ó grande, santo e trino Deus.
Por Teu poder fui transformado.
Pertenço agora aos filhos Teus.
Que eu seja tempo, ó Salvador,
do Teu Espírito de amor.

2. Ó Pai de amor, Tu me salvaste;
herdeiro sou e filho Teu.
Os meus pecados perdoaste;
Jesus por mim na cruz morreu.
Aceita, ó Deus, a gratidão
de um jubiloso coração.

3. Prometo agora, ó Deus amado,
à Tua voz obedecer.
Por Teu Espírito ajudado,
irei melhor Te conhecer;
com Teus recursos, ó meu Rei,
contra o pecado lutarei.

4. Ó trino Deus maravilhoso,
nunca me deixes vacilar.
Torna-me firme, ó Pai bondoso;
que eu possa mais e mais amar.
até que, um dia, com Jesus
eu vá morar, no céu de luz. Amém.

link http://www.youtube.com/watch?v=fdXAFZLIMtA&feature=related

Published in: on 29 de novembro de 2010 at 5:34 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/29/hino-511-sou-em-teu-nome-batizado/trackback/

