Hino 499. Ouvi contar a história de Jesus

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.(Romanos 8:37). 

1. Ouvi contar a história
de Jesus, o Rei da glória,
que do céu desceu
e aqui viveu porque me quis salvar.
Ouvi do sofrimento
que Ele padeceu, morrendo.
Arrependi-me e confiei
em Cristo, o Salvador.

Jesus me dá vitória,
vitória completa.
Buscou-me, comprou-me
com sangue remidor.
De coração amou-me,
da perdição salvou-me.
Vitória me assegurou Jesus,
meu Salvador.

2. Jesus aqui curava; 
Seu favor mostrava.
Aleijados Cristo fez andar
e aos cegos deu visão.
Clamei a Cristo:
“Cura meu espírito em tortura.”
Minha alma Ele então limpou
e deu-me salvação.

3. Ouvi de um lar glorioso
que Jesus, me Rei bondoso,
preparou nos céus,
e um dia ali com Ele habitarei.
E no celeste coro cantarei
a antiga história.
Ao meu Senhor e Salvador
pra sempre louvarei.

link http://www.youtube.com/watch?v=NTc2AZ1_X0w&feature=related

Published in: on 26 de novembro de 2010 at 3:18 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/26/hino-499-ouvi-contar-a-historia-de-jesus/trackback/

