Hino 498. O Senhor é meu Libertador

Leitura bíblica:  Salmo 144:1,2,9;  98:2,6-9 

Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra; benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo.

A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores;

O SENHOR fez notória a sua salvação, manifestou a sua justiça perante os olhos dos gentios.

Com trombetas e som de cornetas, exultai perante a face do SENHOR, do Rei. Brame o mar e a sua plenitude; o mundo, e os que nele habitam. Os rios batam as palmas; regozijem-se também as montanhas, perante a face do SENHOR, porque vem a julgar a terra; com justiça julgará o mundo, e o povo com eqüidade.

Published in: on 26 de novembro de 2010 at 3:16 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/26/hino-498-o-senhor-e-meu-libertador/trackback/

