Hino 482. Eu quero fazer o que queres, Senhor

Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.”  (Salmo 40:8).

1. Nem sempre será pra o lugar que eu quiser
que o Mestre me vai enviar.
É tão grande a seara, já pronta a colher,
na qual eu irei trabalhar.
E se, por caminhos que nunca segui,
a Tua chamada eu ouvir,
feliz certo irei, dirigido por Ti,
a Tua vontade cumprir.

Eu quero fazer o que queres, Senhor.
Por Ti sustentado serei.
E quero dizer o que queres, Senhor,
e assim meu dever cumprirei.

2. Há tantas palavras de amor e perdão
que aos outros eu posso levar,
porque nos caminhos dos vícios estão
perdidos que devo ir buscar.
Senhor, se com Tua presença real
Tu fores pra fortalecer,
darei a mensagem de servo leal
com zelo, fervor e prazer.

3. Eu quero encontrar um obscuro lugar
na Tua seara, Senhor.
Enquanto viver, eu irei trabalhar
com fé e coragem e amor.
De Ti meu sustento bem sei que virá,
eu nada preciso temer.
A Tua vontade, sim minha será;
um servo fiel quero ser.

link http://www.youtube.com/watch?v=2uBw_Jz9eWw&feature=related

Published in: on 23 de novembro de 2010 at 2:52 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/23/hino-482-eu-quero-fazer-o-que-queres-senhor/trackback/

