Hino 473. Segundo a vontade de Deus

Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana.”  (Salmo 143:10). 

1. Não é minha vontade, mas é Tua;
não são meus os caminhos, mas são os Teus.
Que eu comece uma nova caminhada,
pensando segundo a vontade de Deus
pensando segundo a vontade de Deus.

Não a minha verdade, mas a Tua verdade;
não a minha vontade, mas a Tua vontade;
não os meus descaminhos, mas os caminhos Teus.
Que eu reflita e proclame aos meus amigos e ao mundo
que só vivo segundo a vontade de Deus,
que só vivo segundo a vontade de Deus.

2. Seja a Tua palavra como a estrela
que brilhou lá na pátria dos judeus,
e que eu fale de Cristo a todo o mundo,
agindo segundo a vontade de Deus,
agindo segundo a vontade de Deus.
 
3. Que eu me torne uma benção permanente
para mim, para os outros, para os meus.
Vejam todos assim que sou um crente,
vivendo segundo a vontade de Deus,
vivendo segundo a vontade de Deus.

link http://www.youtube.com/watch?v=3eJ_htVWmFU&feature=related

Published in: on 21 de novembro de 2010 at 2:40 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/21/hino-473-segundo-a-vontade-de-deus/trackback/

