Hino 469. Sempre seguirei a Cristo

 “E aconteceu que, indo eles pelo caminho, lhe disse um: Senhor, seguir-te-ei para onde quer que fores.(Lucas 9:57).

1. Ao vale calmo irei tranquilo com Jesus,
onde as flores brotam, a levar minha cruz.
Por qualquer lugar eu seguirei meu Salvador,
protegido pelo Seu eterno amor.

Sempre, sempre seguirei a Cristo,
seja por onde for, eu O seguirei.
Sempre, sempre seguirei a Cristo;
seja, pois, por onde for, O seguirei.

2. Ao vale escuro irei tranquilo com Jesus,
onde as tempestades sempre encobrem a luz.
Minha mão na Sua, eu prossigo sem temor;
com Jesus ao lado eu ando com vigor.

3. Por onde quer que for, Jesus Te seguirei;
entoando alegres melodias irei.
Teu caminho em segurança sempre vou trilhar,
e, por fim, irei entrar no céu, meu lar.

link http://www.youtube.com/watch?v=aCl4fiz1DFI

Published in: on 20 de novembro de 2010 at 2:32 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/20/hino-469-sempre-seguirei-a-cristo/trackback/

