Hino 467. Por onde me conduzir

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;(Mateus 16:24)

 1. “Oh, toma a cruz e segue-Me!”
Jesus me disse assim;
“pra te salvar, na cruz morri;
entrega-te hoje a Mim”.

Por onde me conduzir,
por onde me conduzir,
a Cristo, meu Mestre, irei seguir,
por onde me conduzir.

2. Bem perto, ao lado de Jesus,
desejo aqui seguir,
andando sempre em Sua luz,
por onde me conduzir.

3. Em sombra ou sol, na paz, na dor,
a Cristo irei servir;
em terra ou mar, seja onde for,
por onde me conduzir.

4. Meu ser e meu louvor darei
a Quem me quis remir.
A Cristo, o Mestre, seguirei
por onde me conduzir.

link http://www.youtube.com/watch?v=IumyBD9iA64&feature=related

Published in: on 20 de novembro de 2010 at 2:28 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/20/hino-467-por-onde-me-conduzir/trackback/

