Hino 460. Cristo em minha vida

Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.(Mt. 9:13). 

1. Cristo veio ao mundo
para mudar o meu viver.
Cristo em minha vida
santifica meu querer.
Ele deu-me tudo,
vindo morrer em meu lugar.
Cristo em minha vida
trouxe paz e perdão sem par.

2. Logo vem o dia
quando Jesus irá voltar.
Cristo, em Sua graça,
vai meu ser glorificar.
Deus, o pai das luzes,
mostrou ao mundo a solução.
Cristo em minha vida
representa a salvação.

link http://www.youtube.com/watch?v=PuXQ4bw5Cso&feature=related

Published in: on 18 de novembro de 2010 at 2:16 am  Deixe um comentário  

Hino 459. Quem meu coração encanta

E a minha alma se alegrará no SENHOR; alegrar-se-á na sua salvação.” (Salmo 35:9). 

1. Quem meu coração encanta
com Seu toque divinal?
É Jesus, puro e precioso,
verdadeiro, sem igual.

Quem meu coração encanta
é Jesus, meu Salvador.
Vida eterna e abundante
tenho em Cristo, meu Senhor.

2. Seu amor Cristo oferece
ao aflito coração.
Sua graça é sem limites,
terna é Sua compaixão.

3. Cristo atende minhas preces;
meu sustento dEle vem.
NEle tenho paz e força; 
Ele é meu supremo Bem.

4. Junto às águas cristalinas,
com os salvos cantarei
e por toda a eternidade
louvarei a Deus, meu Rei.

link http://www.youtube.com/watch?v=wiIAj38jvA0&feature=related

Published in: on 18 de novembro de 2010 at 2:15 am  Deixe um comentário  

Hino 458. Por Sua graça e compaixão

Eu me lembrarei das obras do SENHOR; certamente que eu me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade.”  (Sl. 77:11).

1. Por Sua graça e compaixão,
Jesus me deu a Sua mão;
das trevas e da perdição
Jesus, então, me ergueu.

Com Sua mão, Jesus me ergueu. 
Em compaixão, Jesus me ergueu.
Por esse amor do Redentor
eu cantarei: “Jesus me ergueu”.

2. Castigo e dor sofreu Jesus
em meu lugar, na rude cruz.
Pra dar-me paz, perdão e luz,
Jesus, então, me ergueu.

3. Em tudo posso me alegrar,
sem compreender, sem explicar,
até que eu vá no céu morar
porque Jesus me ergueu.

link http://www.youtube.com/watch?v=KPJHzw0_8dk&feature=related

Published in: on 18 de novembro de 2010 at 2:13 am  Deixe um comentário  

Hino 457. Fortes na graça de cristo

Leitura bíblica:  2 Timóteo 2:1-9, 11-13; 4:22 

Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo. Lembra-te de que Jesus Cristo, que é da descendência de Davi, ressuscitou dentre os mortos, segundo o meu evangelho; por isso sofro trabalhos e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de Deus não está presa.

Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.

O Senhor Jesus Cristo seja com o teu espírito. A graça seja convosco. Amém.

Published in: on 18 de novembro de 2010 at 2:12 am  Deixe um comentário  

Hino 456. Precioso é Jesus para mim

Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido.” (1 Pedro 2:6)

1. Desejo a presença do meu Salvador;
as honras a Ele darei com louvor
porque sempre achei nEle graça e favor;
precioso é Jesus para mim!

Precioso é Jesus para mim!
Precioso é Jesus para mim!
Celeste prazer é Jesus conhecer!
Precioso é Jesus para mim!

2. Batendo Ele à porta do meu coração,
humilde e paciente aguardou admissão.
Do triste pecado outorgou-me perdão;
precioso é Jesus para mim!

3. Firmado em Jesus eu terei, no final,
futuro de glória na vida eternal.
Feliz viverei já liberto do mal;
precioso é Jesus para mim!

4. Na glória minha alma deseja habitar
e mais com o Mestre se identificar;
com todos os salvos servir e adorar;
precioso é Jesus para mim!

link http://www.youtube.com/watch?v=_xQAHnwAmm8

Published in: on 18 de novembro de 2010 at 2:10 am  Deixe um comentário  
