Hino 447. Mas eu sei em Quem tenho crido

Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.”  (2 Tim. 1:12)

1. Não sei por que de Deus o amor
a mim se revelou,
por que razão o Salvador
na cruz me resgatou.

Mas eu sei em Quem tenho crido
e estou seguro que é poderoso
pra guardar bem o meu tesouro
até ao dia final.

2. Ignoro como o Espírito
me convenceu do mal,
mostrou-me Cristo, o Salvador,
o Verbo divinal.

3. Não sei o que de mal ou bem
é destinado a mim,
se bons ou tristes dias vêm
até da vida o fim.

4. E, quando vem Jesus, não sei,
se breve ou tarde vem,
mas sei que meu Senhor virá
na glória que Ele tem.

link http://www.youtube.com/watch?v=Fu1YXbaZRzs&feature=related

Published in: on 16 de novembro de 2010 at 1:56 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/16/hino-447-mas-eu-sei-em-quem-tenho-crido/trackback/

