Hino 446. Brilho celeste

A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Pois nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome.(Salmo 33:20,21)

1. Peregrinando vou pelos montes
e pelos vales, sempre na luz.
Cristo promete nunca deixar-me.
“Eis-Me convosco”, disse Jesus.

Brilho celeste, glória divina,
enche a minha alma com Tua paz.
Com alegria sigo cantando,
pois Jesus Cristo me satisfaz.

2. Sombras em volta, nuvens em cima,
o Salvador não vão ocultar.
Ele é a Luz que nunca se apaga.
Sempre ao Seu lado vou caminhar.

3. Vão me guiando raios benditos
que me conduzem para a mansão.
Mais e mais perto, o Mestre seguindo,
canto os louvores da salvação.

link http://www.youtube.com/watch?v=cEdehAo0yaM&feature=related

Published in: on 16 de novembro de 2010 at 1:55 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/16/hino-446-brilho-celeste/trackback/

