Hino 443. O que fez por Mim

E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,(2 Tess. 2:16).

1. Perdido, eu andava nas trevas,
té que a luz de Jesus encontrei.
Estendeu Sua mão, deu-me ajuda,
direção nEle então eu achei.

O que fez por mim,
também quer fazer por ti.
É só nEle crer e aceitá-lO pela fé
e vida nova tu hás de receber,
seguindo os passos do Mestre em teu viver.

2. Aflito, sem rumo, eu vivia,
té que a voz de Jesus eu ouvi,
me dizendo palavras de vida.
NEle cri, Sua paz recebi.

3. Tão triste e oprimido me achava,
tendo o fardo da vida a levar,
mas Jesus me falou com ternura
e me deu alegria sem par!

4. Em paz e contente hoje vivo
porque Cristo Jesus me encontrou.
É por isso que eu canto louvores
a Jesus, que do mal me salvou.

link http://www.youtube.com/watch?v=n0oITfYH8IQ&feature=related

Published in: on 15 de novembro de 2010 at 1:49 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/15/hino-443-o-que-fez-por-mim/trackback/

