Hino 434. Teu santo amor, Jesus

E respondeu Ezequias, dizendo: Agora vos consagrastes a vós mesmos ao SENHOR; chegai-vos e trazei sacrifícios e ofertas de louvor à casa do SENHOR. E a congregação trouxe sacrifícios e ofertas de louvor, e todos os dispostos de coração trouxeram holocaustos.” (2 Cr. 29:31) 

1. Teu santo amor, Jesus,
veio me alcançar;
meu ser, aos pés da cruz,
quero consagrar.
Aceita, ó Salvador,
de um grato pecador,
tributo de louvor,
dado com fervor.

2. Atende, meu Jesus,
essa petição;
Teu, e somente Teu,
é meu coração
Teu nome a exaltar,
aos outros vou falar
do Teu amor sem par;
vem me habilitar! 

3. Dá-me, Senhor, mais fé
e um amor real,
pra Te servir e ser
muito mais leal.
As almas a ganhar,
sempre na luz andar
e meus irmãos amar;
vem me habilitar! Amém.

link http://www.youtube.com/watch?v=oZaPBAqb1TI

Published in: on 13 de novembro de 2010 at 8:15 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/13/hino-434-teu-santo-amor-jesus/trackback/

