Hino 430. O que darei a Cristo?

Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?(Sl. 116:12)

1. O que darei a Cristo,
Que Se entregou por mim?
Como hei de meu amor mostrar
a Quem me amou assim?
Darei minha alma a Cristo
e alegre entregarei
o meu futuro em Suas mãos
e nada temerei.

2. Darei meus dons a Cristo
e sempre O louvarei;
os meus talentos, minha voz,
assim consagrarei.
Darei meu corpo a Cristo,
a mente, o coração;
por onde quer que me mandar,
meus pés O seguirão.

3. Darei meus bens a Cristo.
O pouco que eu tiver
aceita e abençoa, ó Deus.
É Teu também meu ser.
O que darei a Cristo,
que Se entregou por mim?
Darei a minha vida
a Quem me amou assim.

link http://www.youtube.com/watch?v=54536DSNzow

Published in: on 12 de novembro de 2010 at 8:02 pm  Deixe um comentário  

Hino 429. A Ti seja consagrada minha vida

Ouro para os objetos de ouro, e prata para os de prata; e para toda a obra de mão dos artífices. Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR?(I Cronicas 29:5) 

1. A Ti, seja consagrada
minha vida, ó meu Senhor;
meus momentos e meus dias
sejam só em Teu louvor

2. Sempre minhas mãos se movam
com presteza e com amor
e meus pés velozes corram
ao serviço do Senhor.

3. Minha voz agora toma
para Teu louvor cantar;
toma os lábios meus, fazendo-os
a mensagem proclamar.

4. Minha prata e ouro toma,
nada quero Te esconder;
minha inteligência usa
para sempre o bem fazer.

5. A vontade minha toma,
sujeitando-a a Ti Senhor,
do meu coração fazendo
o Teu trono, ó Salvador.

6. Meu amor e meu desejo
sejam só Teu nome honrar;
faze que meu ser inteiro
eu Te possa consagrar. Amém

link http://www.youtube.com/watch?v=6xM0btW0i4k

Published in: on 12 de novembro de 2010 at 7:58 pm  Deixe um comentário  

Hino 428. Cântico de Davi

Leitura Bíblica: 2 Sm 22:2-4,7,8,10,13,17-22,24,29,32,33,50

Disse pois: O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas. O SENHOR, digno de louvor, invocarei, e de meus inimigos ficarei livre,

Estando em angústia, invoquei ao SENHOR, e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. Então se abalou e tremeu a terra, os fundamentos dos céus se moveram e abalaram, porque ele se irou.

E abaixou os céus, e desceu; e uma escuridão havia debaixo de seus pés.

Pelo resplendor da sua presença brasas de fogo se acenderam.

Desde o alto enviou, e me tomou; tirou-me das muitas águas. Livrou-me do meu poderoso inimigo, e daqueles que me tinham ódio, porque eram mais fortes do que eu.  Encontraram-me no dia da minha calamidade; porém o SENHOR se fez o meu amparo. E tirou-me para um lugar espaçoso, e livrou-me, porque tinha prazer em mim. Recompensou-me o SENHOR conforme a minha justiça; conforme a pureza de minhas mãos me retribuiu. Porque guardei os caminhos do SENHOR; e não me apartei impiamente do meu Deus.

Porém fui sincero perante ele; e guardei-me da minha iniqüidade.

Porque tu, SENHOR, és a minha lâmpada; e o SENHOR ilumina as minhas trevas.

Por que, quem é Deus, senão o SENHOR? E quem é rochedo, senão o nosso Deus?  Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.

Por isso, ó SENHOR, te louvarei entre os gentios, e entoarei louvores ao teu nome.

Published in: on 12 de novembro de 2010 at 7:56 pm  Deixe um comentário  

Hino 427. Pelo lar que Tu nos deste

Os teus votos estão sobre mim, ó Deus; eu te renderei ações de graças;(Sl. 56:12)

1. Pelo lar que Tu nos deste,
onde há paz e puro amor,
pelo bem que nos fizeste
damos graças, ó Senhor,
pelo bem que nos fizeste,
damos graças,ó Senhor!

2. Pela vida em harmonia,
tendo fé no Salvador,
pelas bençãos, cada dia
damos graças, ó Senhor
pelas bençãos, cada dia,
damos graças, ó Senhor!

3. Pela graça e esperança
de um eterno lar de amor,
que é por Cristo, nossa Herança,
damos graças, ó Senhor,
que é por Cristo, nossa Herança,
damos graças, ó Senhor!

link http://www.youtube.com/watch?v=jLbtUlty14E&feature=related

Published in: on 12 de novembro de 2010 at 7:53 pm  Deixe um comentário  

Hino 426. Graças Te rendemos

Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;(Ef. 5:20) 

1. Graças Te rendemos,
Deus de luz e amor,
pelo dom de Cristo,
nosso Salvador.
Pelo que nos deste
com bondosa mão,
pelos bens da vida:
veste, abrigo e pão.

2. Graças Te rendemos,
pois, Senhor, nos dás,
entre bons amigos,
alegria e paz.
dá-nos sempre a benção
de Contigo estar;
dá-nos sempre o gozo
do Teu nome honrar.

link http://www.youtube.com/watch?v=kYIZd6IDD7U

Published in: on 12 de novembro de 2010 at 7:49 pm  Deixe um comentário  
