Hino 413. Ouvi o Salvador dizer

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.” (Mt. 11:29) 

1. Ouvi o Salvador dizer:
“Vem descansar em Mim
e nos Meus braços hás de ter
consolação sem fim.”
Então eu fui e Lhe entreguei
meu triste coração.
Abrigo, paz e graça achei,
achei consolação.

2. Ouvi o Salvador dizer:
“Da vida Fonte sou.
Das águas vivas vem beber,
de graça Eu sempre dou.”
Fui a Jesus e me prostrei,
das águas eu bebi.
Sedento nunca ficarei
enquanto estou aqui.

3. Ouvi o Salvador dizer:
“A Luz da vida sou;
a quem com fé me receber
a vida eterna dou.”
Fui a Jesus e nEle achei
o sol que brilha em mim;
e nessa Luz eu andarei
até da vida o fim.

link http://www.youtube.com/watch?v=kmp5Iwtg1a4&feature=related

Published in: on 9 de novembro de 2010 at 7:52 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/09/hino-413-ouvi-o-salvador-dizer/trackback/

