Hino 405. A minha alma tem sede de Deus

Leitura bíblica:  Salmo 16:8; 145:18: 73:28,23; 42:1,2; Hb. 10:22

DIRIGENTE: Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei.  Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.

CONGREGAÇÃO:     Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras. 

TODOS:  Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita.

CONGREGAÇÃO: ASSIM como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!

TODOS: A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?

DIRIGENTE:  Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa,

Published in: on 7 de novembro de 2010 at 7:39 am  Deixe um comentário  

Hino 404. Eu andei a sós com Cristo

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.  (Filp. 1:21) 

1. Eu andei a sós com Cristo
em divina comunhão
e não mais me atrai o mundo,
pois estou em Sua mão.

Eu O vi, eu conheço;
com Ele já andei.
Que glória então senti!
Sou de Jesus, e Ele é meu,
pois vida eterna recebi.

2. Na montanha eu O vi
e então conforto veio a mim.
A visão maravilhosa
lembrarei até ao fim.

3. Eu estava deprimido,
carecendo de perdão;
meu pecado foi levado,
tenho Sua proteção.

4. Pelas trevas e nas sombras,
com Jesus não há temor.
Doces foram os ensinos
que aprendi do meu Senhor.

link http://www.youtube.com/watch?v=duPrEeSOgrc

Published in: on 7 de novembro de 2010 at 7:38 am  Deixe um comentário  

Hino 403. O Senhor me acolhe

Leitura bíblica:  Sal. 27:1,3-5,9,10,13 

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo. Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.

Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação. Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.

Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.

Published in: on 7 de novembro de 2010 at 7:37 am  Deixe um comentário  

Hino 402. Fica ao meu lado, ó Deus

A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.(Salmo 62:1) 

1. Fica ao meu lado, ó Deus, em meu viver.
As trevas crescem ao entardecer.
Vem conceder-me Tua proteção.
Eu quero estar Contigo em comunhão.

2. Vem revelar-me Teu querer, Senhor,
divino Mestre, Rei, Consolador,
meu Guia forte, amparo em aflição.
Eu quero estar Contigo em comunhão.
 
3. Fica ao meu lado, meu Senhor Jesus.
Contigo venço o mal, ó Deus da luz.
Resisto firme a toda a tentação.
Eu quero estar Contigo em comunhão. Amém

4. E. quando, enfim, a vida terminar,
que eu possa ver Tua luz brilhar.
No reino além não há escuridão.
Eu quero estar Contigo em comunhão. Amém.

link http://www.youtube.com/watch?v=KWPNP9ZUryM

Published in: on 7 de novembro de 2010 at 7:35 am  Deixe um comentário  

Hino 401. Logo de manhã

Dá ouvidos às minhas palavras, ó SENHOR, atende à minha meditação. Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei. Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.”  (Salmo 5:1-3). 

1. Logo de manhã, quero Te buscar,
Tua voz ouvir, Teu amor sentir
e estender as mãos para Te louvar,
derramar meu coração sobre Teu altar.

Pois Tu sabes bem tudo quanto há em mim;
que vou Te seguir e Te amar até o fim.

2. E no fim do dia, quando o sol se for,
Te adorarei, Te darei louvor;
mesmo escura a noite, brilha a Tua luz
e em Teus braços eu descanso, meu Senhor Jesus.

link http://www.youtube.com/watch?v=9QQLaB1L8HE&feature=related

Published in: on 7 de novembro de 2010 at 7:34 am  Deixe um comentário  
