Hino 400. Quão preciosas são as horas

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.”  (Mateus 7:7) 

1. Quão preciosas são as horas
na presença de Jesus,
comunhão mui deliciosa
de minha alma com a luz!
Os cuidados deste mundo
não me podem envolver,
pois é Ele meu abrigo
quando o Tentador vier,
quando o Tentador vier.

2. Ao sentir-me pressionado
por problemas terreais,
irritado, enfraquecido,
em hesitações carnais,
a Jesus eu me dirijo
nesses tempos de aflição.
As palavras que Ele fala
trazem-me consolação,
trazem-me consolação.

3. Se confesso meus temores,
toda a minha imperfeição,
Ele escuta com paciência
essa triste confissão
e dá forças pra que eu
vença o pecado e todo o mal.
Ele é sempre meu Amigo,
o melhor e mais leal,
o melhor e mais leal.

4. Se quereis saber quão doce
é com Deus ter comunhão,
podereis, então prová-lO
e tereis compensação.
Procurai estar sozinhos
em conversa com Jesus
e tereis na vossa vida
paz perfeita, graça e luz,
paz perfeita, graça e luz.

link http://www.youtube.com/watch?v=T7KYBMqn2dQ&feature=related

Published in: on 6 de novembro de 2010 at 7:32 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/06/hino-400-quao-preciosas-sao-as-horas/trackback/

