Hino 399. Mais perto quero estar

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.(Tiago 4:8) 

1. Mais perto quero estar, meu Deus de Ti,
mesmo que seja a dor que me una a Ti!
Sempre hei-de suplicar:
mais perto quero estar,
Mais perto quero estar,
meu Deus de Ti!

2. Andando triste aqui, na solidão,
paz e descanso a mim Teus braços dão.
Sempre hei de suplicar:
mais perto quero estar,
Mais perto quero estar,
meu Deus de Ti!

3. Minha alma cantará a Ti, Senhor,
cheia de gratidão por Teu amor.
Sempre hei de suplicar:
mais perto quero estar,
Mais perto quero estar,
meu Deus de Ti!

4. E, quando a morte enfim me vier chamar,
com o Senhor, nos céus, irei morar.
Então me alegrarei
Perto de Ti meu Rei,
Perto de Ti, meu Rei,
meu Deus de Ti!  Amém.

Link http://www.youtube.com/watch?v=HijA-Unp8I8&feature=related

Published in: on 6 de novembro de 2010 at 7:30 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/06/hino-399-mais-perto-quero-estar/trackback/

