Hino 397. Esperança na comunhão com Deus

Leitura bíblica:  Salmo 33:20;  Prov. 3:5,6;  Salmo 22:4;  18:46;  19:14 

A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. 

Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste. 

O SENHOR vive; e bendito seja o meu rochedo, e exaltado seja o Deus da minha salvação.

Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!

Published in: on 6 de novembro de 2010 at 7:28 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/06/hino-397-esperanca-na-comunhao-com-deus/trackback/

