Hino 396. Busco o Senhor

Porque tive vergonha de pedir ao rei, exército e cavaleiros para nos defenderem do inimigo pelo caminho; porquanto tínhamos falado ao rei, dizendo: A mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas o seu poder e a sua ira contra todos os que o deixam. (Esdras 8:22).

1. O Senhor atende meus rogos.
Ele é meu Pai, sabe quem sou.
Firmando nEle meus planos,
seguro estou por onde vou.

Busco o Senhor ao começar o meu dia.
Busco o Senhor, e Ele me dá direção.
Busco o Senhor com gratidão e alegria.
E à noite, ao findar o labor, eu busco o Senhor.

2. O Senhor dirige meus passos.
Ele me ajuda com Seu poder.
Em compaixão me repreende
e aperfeiçoa então meu ser.

3. O Senhor restaura minha alma
com Sua paz, com Seu amor.
Confiante busco o Seu rosto
e espero nEle, sem temor.

link http://www.youtube.com/watch?v=SC5gFExs2eA&feature=related

Published in: on 6 de novembro de 2010 at 7:26 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/06/hino-396-busco-o-senhor/trackback/

