Hino 391. Santificai-vos, diz o Senhor

Leitura bíblica em uníssono:  Lev. 20:7; 1 Tess. 4:3; Ezeq. 36:22-24,26-28 

Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus.

Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação;

Dize portanto à casa de Israel: Assim diz o Senhor DEUS: Não é por respeito a vós que eu faço isto, ó casa de Israel, mas pelo meu santo nome, que profanastes entre as nações para onde fostes. E eu santificarei o meu grande nome, que foi profanado entre os gentios, o qual profanastes no meio deles; e os gentios saberão que eu sou o SENHOR, diz o Senhor DEUS, quando eu for santificado aos seus olhos. E vos tomarei dentre os gentios, e vos congregarei de todas as terras, e vos trarei para a vossa terra.

E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis. E habitareis na terra que eu dei a vossos pais e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus.

Published in: on 5 de novembro de 2010 at 7:19 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/05/hino-391-santificai-vos-diz-o-senhor/trackback/

