Hino 378. Bendita a hora de oração

Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. (Salmo 141:2) 

1. Bendita a hora de oração,
pois traz-nos paz ao coração
e alívio dá em meio à dor,
trazendo auxílio do Senhor
Em tempos de perturbação,
na dor maior, na tentação,
procurarei com mais fervor
a comunhão com meu Senhor.

2. Bendita a hora de oração
produto só da devoção,
que eleva ao céu o seu odor,
em doce cheiro a meu Senhor.
E, finda a hora da aflição,
os dias maus, a tentação,
então darei melhor louvor
 a meu Jesus, a meu Senhor.

3. Bendita a hora de oração,
de plena paz e comunhão,
que traz-me fé e mais amor
e enche a vida de dulçor.
Desejo a vida aqui findar
com fé, amor, constante orar,
e lá no céu de resplendor
eu cantarei a Deus louvor.

link http://www.youtube.com/watch?v=s6wFYHNZ4R0

Published in: on 2 de novembro de 2010 at 7:00 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/11/02/hino-378-bendita-a-hora-de-oracao/trackback/

