Hino 366. Em mim vem habitar

A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?(Salmo 42:2) 

1. Em mim vem habitar, oh, vem, Jesus¹,
e em mim fazer brilhar a Tua luz!
Eis a minha ambição: ter e sentir, Senhor,
mais gratidão e mais amor.

2. Os passos Teus seguir eu quero, sim:
servir e bendizer até ao fim.
Eis o meu desejar, meu ideal maior:
Contigo andar, ó Salvador.

3. Em meu interior vem Tu brilhar.
Faz-me, com mais ardor, da cruz falar.
Reveste o coração de Teu excelso amor,
de retidão e de fervor.

4.  Oh! que consolação a Cristo amar,
pois que com tanto amor me quis salvar!
Nada me alegra mais, gozo não há maior
que a Tua paz, ó Salvador. Amém.

link http://www.youtube.com/watch?v=5VNfQxslBb4&feature=related

1. o Senhor Jesus já mora no coração de cada crente: “Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.” (Jo 14:23)

Published in: on 29 de outubro de 2010 at 6:41 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/10/29/hino-366-em-mim-vem-habitar/trackback/

