Hino 362. Desejo a santidade

Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus. (2 Cor. 7:1). 

1. Desejo a santidade
do amor do meu Jesus;
viver pra Sua glória
e andar em Sua luz.
Eu aprender desejo
a justa e santa lei;
às ordens do meu Mestre
eu obedecerei.

2. Seguir em tudo almejo
o exemplo de Jesus,
trilhando o bom caminho
que ao santo lar conduz.
E Cristo, o meu bom Mestre,
também me ensina a orar.
Sozinho na montanha¹
com Deus vou conversar.
 
3. Amar e obedecer-Te
desejo, meu Jesus,
pois Tu por mim morreste
pregado numa cruz.
Ó Salvador, concede
a mim o Teu favor.
Que eu mostre a toda a gente
o Teu imenso amor.

link http://www.youtube.com/watch?v=4d8RC0yW3ik

1. creio que a montanha aqui seja figurativa e não literal, como muitos procuram fazer hoje ir até monte e montanhas para orar, pois disse o Senhor Jesus: “mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.” (Mt 6:6), lugar que eventualmente pode vir até ser uma montanha literal.

Published in: on 28 de outubro de 2010 at 6:34 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/10/28/hino-362-desejo-a-santidade/trackback/

