Hino 354. A alegria vem pela manhã

Leitura bíblica:  Salmo 30:1,2,4-6,8,10-12. 

Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim. 

SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. 

Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.  Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais. 

A ti, SENHOR, clamei, e ao SENHOR supliquei. 

Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio. Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria, para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.

Published in: on 25 de outubro de 2010 at 6:15 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/10/25/hino-354-a-alegria-vem-pela-manha/trackback/

