Hino 341. Nossa confiança no Senhor

Leitura bíblica:  Salmos 25:2,3; 34:22,15; 22:4,5; 25:10; 64:1; 43:3,4; Hebreus 4:16 

DIRIGENTE:  Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, 

CONGREGAÇÃO:  nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. 

TODOS:  Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; 

CORO:  confundidos serão os que transgridem sem causa. 

DIRIGENTE:  O SENHOR resgata a alma dos seus servos, 

CONGREGAÇÃO:  e nenhum dos que nele confiam será punido. 

CORO: Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. 

CONGREGAÇÃO:  Em ti confiaram nossos pais; 

CORO:  confiaram, e tu os livraste. 

CONGREGAÇÃO:  A ti clamaram e escaparam; 

CORO:  em ti confiaram, e não foram confundidos. 

CONGREGAÇÃO:  A ti clamaram e escaparam; 

CORO:  em ti confiaram, e não foram confundidos. 

DIRIGENTE:  Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos. 

CONGREGAÇÃO:  Ouve, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo. 

TODOS:  Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem 

CORO:  e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos.

DIRIGENTE:  Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu. 

TODOS:  Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.

Published in: on 21 de outubro de 2010 at 4:58 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/10/21/hino-341-nossa-confianca-no-senhor/trackback/

