Hino 340. Salvador bendito

Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. (Isa. 12:2). 

1. Salvador bendito; terno e bom Senhor,
só em Ti confio, grande Salvador.
Sobre a cruz morreste para me salvar,
tudo padeceste para me livrar.

Ó Jesus bendito, terno e bom Senhor,
só em Ti confio, grande Salvador.

2. Só em Ti confio; grande é Teu amor.
Nunca desprezaste um só pecador.
Todo o que contrito já Te procurou
pela Tua graça salvação achou.

3. Sim, em Ti confio; Salvador fiel.
Nunca abandonaste o Teu Israel.
Tua excelsa graça nunca faltará.
O que em Ti confia não perecerá.

4.  Sempre em Ti confio; grande é Teu poder.
Tu os inimigos podes bem vencer.
Salvo e bem seguro leva-me, Senhor,
sempre protegido pelo Teu amor.

link http://www.youtube.com/watch?v=loyPpj3fOyk&feature=related

Published in: on 20 de outubro de 2010 at 4:57 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/10/20/hino-340-salvador-bendito/trackback/

