Hino 334. Meu divino Protetor

Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.”  (Salmo. 40:17). 

1.  Meu divino Protetor,
quero em Ti me refugiar,
pois as ondas de terror
ameaçam-me tragar.
Quase estou a perecer;
dá-me Tua proteção,
pois guardado em Teu poder,
não receio o furacão.

2. Cristo, és tudo em meu viver:
tudo em Ti eu posso achar.
Os enfermos, com poder,
só Tu podes levantar.
És bondoso e santo, ó Deus,
sou ingrato pecador.
Vem, dirige os passos meus;
santifica-me, senhor.

3. Graça imensa em Ti se achou
para tudo perdoar;
sangue Teu se derramou
que me vai purificar¹.
Fonte Tu de todo o bem,
dá-me sempre de beber.
Confortar minha alma vem;
queiras sempre me valer.

link http://www.youtube.com/watch?v=BV7EYXA7nm4

Published in: on 18 de outubro de 2010 at 4:47 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/10/18/hino-334-meu-divino-protetor/trackback/

