Hino 332. Morada de paz

Leitura bíblica:  Isa. 48:17,18; Salmo 34:15,19; Lamt. 3:24,25;  Isaías 32:18 

DIRIGENTE:  Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar. 

CORO:  Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar! 

TODOS:  Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.  Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

CORO:  A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. 

DIRIGENTE: Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso.

Published in: on 18 de outubro de 2010 at 4:44 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/10/18/hino-332-morada-de-paz/trackback/

