Hino 326. Jesus, em Ti eu tenho paz

Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,”  (Efés. 2:13,14). 

1. Jesus, em Ti eu tenho paz;
Tu és Senhor do meu viver.
Sem Ti a vida se desfaz;
Contigo sei que irei vencer.
Sem Ti a vida se desfaz,
Contigo sei que irei vencer.

2. O mundo não conhece a paz
e em trevas vive a padecer.
Somente Cristo é capaz
de alívio pleno conceder.
Somente Cristo é capaz
de alívio pleno conceder.

3. Estás aflito e não tens paz?
Caminhas quase a perecer?
Jesus é Quem te satisfaz
e abranda o teu sofrer.
Jesus é Quem te satisfaz
e abranda o teu sofrer.

link http://www.youtube.com/watch?v=higWvhw7KDk&feature=related

Published in: on 16 de outubro de 2010 at 4:34 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/10/16/hino-326-jesus-em-ti-eu-tenho-paz/trackback/

