Hino 315. És minha alegria

Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.”  (Salmo 43:4).

1. És minha alegria,
meu sustento e guia,
Cristo, bom Pastor. 
Tenho Te buscado
triste, angustiado,
livra-me, Senhor.
Nada mais precioso há
que o Cordeiro vindo ao mundo
em profundo amor.

2. Vãs são as riquezas,
pois, mesmo em pobreza,
Cristo, és meu prazer!
Vãs as falsas honras,
glórias e lisonjas;
não as quero ter.
Na miséria, mágoa ou dor,
ou em grande sofrimento,
és o meu alento.

3. Cristo se aproxima
e minha alma anima,
dando vida e paz.
Aos que a Deus adoram,
e Seus dons imploram,
Ele os satisfaz.
Mesmo tendo que sofrer
duro escárnio e zombaria,
és minha alegria.

link http://www.youtube.com/watch?v=jGoio4_xCEU

Published in: on 12 de outubro de 2010 at 4:14 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/10/12/hino-315-es-minha-alegria/trackback/

