Hino 287. O Senhor está pronto a perdoar

Leitura bíblica:  Salmo 32:1;  Neemias 13:22;  Salmo 86:5;  32:5;  Isaías 55:7¸ Salmo 25:11 

Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. 

Também disse aos levitas que se purificassem, e viessem guardar as portas, para santificar o sábado. Nisto também, Deus meu, lembra-te de mim e perdoa-me segundo a abundância da tua benignidade. 

Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. 

Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.)

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. 

Por amor do teu nome, SENHOR, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande.

Published in: on 3 de outubro de 2010 at 3:19 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/10/03/hino-287-o-senhor-esta-pronto-a-perdoar/trackback/

