Hino 281. O desejo de um coração contrito

Leitura bíblica:  Sal. 51:1,2,4,6,9,10,12,15,17

DIRIGENTE:   Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. 

CONGREGAÇÃO: Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.

CORO:  Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares. Eis que amas a verdade no íntimo,

DIRIGENTE:  e no oculto me fazes conhecer a sabedoria. Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.

CONGREGAÇÃO:  Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.  Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

DIRIGENTE:  Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.

Published in: on 1 de outubro de 2010 at 7:37 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://crentebatista.wordpress.com/2010/10/01/hino-281-o-desejo-de-um-coracao-contrito/trackback/

